sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Novo Winteste Aluno agora em Pen Usb


1 comentário:

  1. A segurança rodoviária é uma preocupação que deveria ser de todos, portanto, não hesitem em contactar-me se conhecerem casos destes - irei contá-los no programa de rádio "Viver no Trânsito".

    Se conhecerem alguém que tenha tido um acidente de viação, - ou por culpa de outra pessoa, ou por a estrada estar em más condições, etc. – e que ainda hoje estejam à espera que se faça justiça, não hesitem em contactar-me.

    Se têm um familiar que faleceu e os seus entes ainda não receberam uma pensão, se alguém da sua família foi atropelado numa passadeira mal sinalizada e, mesmo depois da adversidade, a passadeira continua igual, à espera de mais acidentes, não hesitem em contactar-me e eu contarei e divulgarei a vossa história.

    Para mais informações, por favor, consultar o meu blog andamosadizer.blogspot.com

    Obrigada
    Ana Marta Monte
    andamosadizer.blogspot.com

    ResponderEliminar