terça-feira, 26 de maio de 2009

Testes de Código Online - com fotos perguntas e respostas iguais ao «Exame Oficial».


Se não forem iguais devolvemos o valor.
Somos Líderes em Educação Rodoviária!

9 comentários:

  1. Pois...os testes sao muito bons...no entanto os creditos esgotam.se com muita facilidade...eu adquiri 10 testes por SMS mas apenas sonsegui usufruir de 5 pois os restantes simplesmente desapareceram !

    ResponderEliminar
  2. Caros senhores,

    Junto com o livro "O Novo Código", adquiri na escola onde estou a tirar a carta, um cd de testes Winteste.
    Tenho um computador Macintosh e como deverão saber, o cd traz um software que corre com execuções, o que não resulta mesmo nada no Mac.
    Existe uma versão para Mac ou terei que desistir da ideia de fazer os testes ao meu ritmo sem despesas adicionais (SMS)?

    Agradeço desde já vossa resposta,

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Estimado Cliente,
    A responsabilidade de ler os requisitos mínimos antes de comprar o software, é unica e exclusiva do cliente.

    Pois consta no produto que apenas funciona em Windows.

    Devido a haver poucas pessoas a trabalhar com Macintosh em Portugal, não se justifica investir recursos no desenvolvimento de uma versão específica só para esse nicho de mercado, tanto no presente como num futuro próximo.

    Obrigado,
    A equipa ER.

    ResponderEliminar
  4. Caros senhores,

    Muito obrigado pela resposta...

    Os senhores da Escola de Condução souberam orientar-me.

    Obrigado,

    Pedro Mendes

    ResponderEliminar
  5. Informação para todos os utilizadores dos testes online.

    Foi-nos comunicado um erro comum nos testes online.
    Que consiste, em ser subtraído 2 créditos por 1 teste efectuado.

    Sendo que já temos conhecimento deste erro, estamos a trabalhar para resolver o mesmo.

    Ainda não foi corrigido, porque não é um erro reproduzível facilmente, tanto que nunca ocorreu na presença da equipa de programação.

    Estamos no entanto a tentar criar dispositivos de prevenção de modo a evitar esse mesmo erro.

    Lamentamos qualquer transtorno causado.

    Para resolver todo e qualquer problema relativo aos testes online, gostariamos que nos contactassem através do email "testesonline(at)educacacao-rodviaria.com".

    (substituimos o "(at)" por @ para evitar que seja usado para spam).

    Atentamente.
    Equipa ER

    ResponderEliminar
  6. testes para mac... ja faziam não? é um mercado em crescimento... pensem nisso

    ResponderEliminar
  7. @Martyn Os testes online funcionam em kk sistema.
    Ainda assim se tens um mac deverias saber que existem emuladores para aplicações Windows.
    Google it....

    ResponderEliminar
  8. Já tentei usar o CD de Exames num Mac usando um emulador chamado CrossOver e não funcionou.É o único software Windows que não trabalhou desta forma.Ele queixou-se do ActiveX qualquer coisa :(.
    Alguém conseguiu?

    ResponderEliminar
  9. Cara instituição de Educação Rodoviária

    Boa tarde

    Contacto-a por este meio pois li os tópicos/comentários da conversa e a revolta se me foi levantada. Achei que, perante a questão educadamente levantada por Pedro Mendes, que apenas se foi informar directamente ao blog da instituição (sobre uma questão de software que poderia realmente estar acessível noutros locais que não as convencionais escolas), a Instituição assumiu um papel de falta de profissionalismo, respeito e educação para com um cliente.

    Em primeiro lugar, o cliente não fez uma queixa, mas levantou sim uma questão. Daí que o início da resposta que se lhe seguiu veio vestida com uma máscara de rudez imensa - "A responsabilidade de ler os requisitos mínimos antes de comprar o software, é unica e exclusiva do cliente.".

    Em segundo, não há assim tanto problema em a escola não possuir versão de software para Machintosh (já que são vocês que o criam) que justifique uma resposta tão rude e aprofissional como "não se justifica investir recursos no desenvolvimento de uma versão específica só para esse nicho de mercado, tanto no presente como num futuro próximo.". E, relativo também a essa não-educadíssima resposta, vos aviso: 2012 é um futuro próximo de 2009, ou seja, se não altura não o fizeram, comecem a pensar em agora fazê-lo, porque a compra dos aparelhos Machintosh (computadores, iPads, iPhones) tem aumentado cada vez mais e, por conseguinte, o mar de queixas não vai demorar a chegar às encostas da Instituição.

    E se o futuro próximo não trouxer uma nova versão do software de testes para Machintosh, ao menos que traga a vergonha na cara de um tratamento tão não-pessoal e mal educado feito a este cliente, que, no final, teve que pedir ajuda a pessoas com boa vontade, sublinhando esta inutilidade quer deste blog/site, quer da própria Instituição.

    Obrigado

    ResponderEliminar