quinta-feira, 5 de março de 2009

Já conheces os nossos produtos?

Livros, Cd's multimédia, Portal Online?

Deixa-nos o teu comentário pois a tua opinião é importante para nós!

Boa Sorte!

17 comentários:

  1. Lamento informar-vos, mas o site está muito mau, não dá para ver os resultados do questionário sobre a opinião relativa aos questionários on-line e quando faço login aparece undefined em vez do meu nome de utilizador. Fora o site ser todo em flash o que impossibilita a abertura de vários temas em simutâneo através de abas.

    ResponderEliminar
  2. O site é extremamente desconfortável para navegar, se querem fazer em flash, podiam ao menos separar em secções, para permitir que fossem vistas em tabs diferentes, conforme o comentário anterior. Sem falar nos vários blocos animados, que causam muita distracção.

    ResponderEliminar
  3. Temos tido algum feedback negativo sobre alguns aspectos do nosso portal e como estamos a desenvolver um novo portal (já não será em flash), as vossas opiniões são muito importantes para melhorarmos.
    Muito obrigado!

    A equipa ER.

    ResponderEliminar
  4. Não é por nada mas...ultimamente as imagens nos testes cobrem as perguntas e as respostas e assim não tem dado para responder a nada.
    Tentem melhorar isso...

    ResponderEliminar
  5. Eu gostava de saber porque é que não consigo fazer loggin no site. Já me registei duas vezes com usernemes diferentes e dá sempre erro na autenticação. Trabalho durante o dia, o que me impossibilita ir para a escola de condução resolver testes, e agora nem em casa posso fazer devido a este problema. Não é justo para quem trabalha não possuir as mesmas condições e ter acesso aos mesmos privilégios. Já na escola de condução tenho enormes dificuldades em conseguir horários para aulas de condução porque as aulas só decorrem das 9h da manhã até às 18h. É triste mas em Portugal só se protege quem não faz nenhum....

    ResponderEliminar
  6. Respondendo ao primeiro Anónimo:
    Isso acontece nos teste que fazes no nosso portal? Se for esse o caso envia-nos um print-screen para o nosso endereço de e-mail (info@educacao-rodoviaria.com), que um técnico poderá tentar verificar o porquê de isso acontecer no teu caso, pois não temos tido mais nenhuma queixa nesse sentido e aqui dá para fazer os testes sem problemas.
    Obrigado,
    A equipa ER.

    ResponderEliminar
  7. Em resposta ao segundo Anónimo:
    Uma das hipóteses para resolver a situação será fazer uma actualização ao programa que permite visualizar conteúdos flash. Tem aqui um link para o efeito http://get.adobe.com/flashplayer/
    Se o probelma persistir, contacte-nos directamente para o nosso endereço de e-mail info@educacao-rodoviaria.com
    No que diz respeito às suas críticas, achamos despropositadas, pois disponibilizamos os testes online para facilitar a vida a muitas pessoas sem querer sobrepor-nos ao ensino nas escolas de condução. Como somos uma empresa privada, que não está relacionada com as escolas de condução escusamo-nos a comentar as suas queixas sobre os horários praticados na escola de condução onde está inscrito.

    Obrigado,
    A Equipa ER.

    ResponderEliminar
  8. Boa noite,

    Gostaria de saber o porquê de não dar para fazer o login agora na página dos testes. Pede email e password e não passa dali, já me registei outra vez e nada.

    Já agora, os testes passaram a ser pagos?

    ResponderEliminar
  9. Bom dia Ricardo Miguel,
    Neste momento estamos a proceder a alterações na página dos testes. Os testes fixos mantêm-se gratuitos mas os aleatórios agora são pagos.
    Quando entras na página dos testes (atenção alguns browsers podem considerar como Pop-up) tens uma opção "O que precisa de saber para fazer testes?" clica e aí terás toda a informação necessária para fazeres os testes.
    Atenção que agora o vosso registo só fica concluído depois de ser activado através de uma mensagem que recebem no endereço de e-mail.
    Verifica a tua caixa de e-mail incluindo a pasta de (Junk Mail/Correio não solicitado) e clica no link para concluir a activação.
    Se as dificuldades persistirem contacta-nos para o nosso endereço de e-mail (info@educacao-rodoviaria.com) e um técnico ajudar-te-à.

    Obrigado.
    A Equipa ER.

    ResponderEliminar
  10. boas.

    recuperar password? nao encontro. ja mandei um mail para a equipa ha 2 dias e nao me respondem. talvez por aqui me respondam mais rapidamente.

    pedia atenção sff.

    ResponderEliminar
  11. Bom dia, peço imensa desculpa mas há questões que no meu ver se encontram totalmente erradas como por exemplo esta :

    Nestas condições atmosféricas devo utilizar os médios para:

    A Assinalar a intenção de ultrapassar.
    B Avisar os outros condutores da aproximação de perigo.
    C Cruzar com o automóvel que transita em sentido oposto.

    ( as condições atmosféricas era de xuva ) a resposta correcta para mim é a C, mas a resposta da correcção é a B, e se é a B eu gostava de saber qual é o perigo que se aproxima... que os outros condutores tambem nao estejam a ver, acho que se vou em estrada e começar a xuver não preciso de ligar os médios para alertar os outros condutores do perigo/perigos que se aproximam. Era bom que corrigissem certas questões, ou reformulassem as mesmas.

    Ps. ( Já encontrem perguntas mais obvias que estás e erradas )

    com os meus comprimentos ao site da segurança rodóviaria.

    ResponderEliminar
  12. A) Os médios não servem para assinar intenção de ultrapassar, para isso é que servem os piscas.

    C) Se a pergunta diz que devemos utilizar os médios nas condições atmosféricas actuais (chuva), não será então para cruzar com o outro veiculo que circula em sentido oposto.

    B) Esta é resposta correcta, porque como as condições atmosféricas estão más e nesse caso a visibilidade também se encontrará reduzida, ao utilizarmos os médios estamos a avisar os outros condutores da aproximação de perigo, sendo que esse perigo é o nosso próprio veiculo. No caso por exemplo de não utilizarmos os médios e o outro veículo não nos ver, poderia empreender uma manobra de ultrapassagem, resultando daí num acidente.

    É importante referir que os mínimos só servem para assinalar o veículo, quando este se encontra parado e os máximos não podem ser utilizados quando cruzamos outros veículos. Logo quando estamos em andamento e queremos informar/avisar os condutores dos outros veículos, temos que circular com os médios ligados. Os médios servem tanto para nos iluminar o caminho, como para avisar os outros condutores da presença do nosso próprio veículo.

    Sem outro assunto de momento, somos com consideração.

    Obrigado.
    A Equipa ER.

    ResponderEliminar
  13. boa noite,podem me dizer porque agora os testes nao sao gratuitos?nao acho normal ter que se pagar 2 euros por dez testes!ha uns tempos eram gratuitos ou nao?obrigado
    ruva

    ResponderEliminar
  14. Nós, Educação Rodoviária, somos uma empresa privada, sem qualquer apoio do Estado.
    Como tal, precisamos de cobrar por serviços que prestamos para que possamos sobreviver.

    Acreditamos que também não trabalha de graça, pois precisa do dinheiro para pagar as suas contas, da mesma maneira que nós precisamos do dinheiro para pagar ordenados.
    Os testes eram anteriormente grátis, pois eram gerados de uma base de dados de perguntas com apenas 600.

    Estes novos testes, são gerados a partir de uma base de dados com mais de 4000 perguntas.
    Acho que se torna óbvio, que melhoramos os conteúdos, como tal justifica-se ainda mais cobrar pelo serviço.

    No entanto, se acha que o valor que lhe cobramos (2€ por 10 testes) é excessivo, convido-o a visitar sites da nossa concorrência, que nunca lhe ofereceram testes grátis, e hoje ainda pedem-lhe 1€ por 1 teste. Ainda acha que somos injustos?

    Nós gostaríamos que não tivéssemos necessidade de cobrar pelos testes, mas sem qualquer comparticipação ou patrocínio, é impossível.

    Obrigado.
    A Equipa ER.

    Testes de Código Online - com fotos perguntas e respostas iguais ao «Exame Oficial».

    Se não forem iguais devolvemos o valor.

    Somos Líderes em Educação Rodoviária...

    ResponderEliminar
  15. boa noite,comprei testes,validei o codigo que me foi enviado para o telemovel e depois de seguir os passos todos os creditos nao aparecem?!alguem me pode ajudar?é que paguei o serviço e nao consigo ter o proveito!obrigado rute

    ResponderEliminar
  16. boa noite mais uma vez,voltei a enviar a sms,e recebi outro codigo na qual so me deixou desta vez fazer dois testes,ou seja gastei 4 euros e fiz dois testes!!agradeço que me expliquem assim que possivel!obrigado rute

    ResponderEliminar
  17. Em resposta aos 2 ultimos comentários.

    Aparentemente foi enviada a SMS ou para um número errado ou o texto estava errado.

    Quando o cliente tentar enviar a SMS para o nosso número indicado na página de testes, está a enviar essa SMS para uma outra empresa, que reencaminha todas as SMS com o texto "ER1" para o nosso serviço, que responde a essa SMS com o código que dá direito aos testes.

    Ao cliente que envia uma SMS com o texto errado, é debitado o valor da SMS, mas nós não recebemos nenhuma informação ou valor monetário dessa mesma SMS.

    Para melhor exemplificar.

    Já tivemos conhecimento de um cliente que enviou 4 SMS para comprar senhas. O cliente reclamou sobre a situação. Após informarmos a empresa intermediária, tivemos conhecimento que o cliente tinha enviado 2 SMS com o texto "EQ1", ou seja, o texto estava mal e a SMS não nos foi entregue. Naturalmente, foi debitado o valor da SMS, mas não foi enviada a resposta com o código para os testes, porque o nosso sistema não recebeu essa mesma SMS.

    ResponderEliminar